quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sephora Hot Now!


Esta semana tem sido de loucos, muito trabalho com alguns eventos e apresentações à mistura mas, tem valido a pena ;)

Na 3a feira fui à Sephora conhecer os produtos que eles consideram HOT NOW e não podia concordar mais. Para já ainda não posso revelar muito mas, aqui fica uma pequena pista sobre cada uma das marcas!


A Clinique vai ter uma novidade que tenho a certeza que vão adorar, principalmente as mulheres como eu que sofrem de olheiras!


A Urban Decay vai ter novidades em relação à paleta Naked ;)


As fãs do Porefessional vão ficar entusiasmadas com as novidades relativas a este produto estrela da Benefit.


Conheci também o primeiro perfume da Lady Gaga que, como ela, vai causar sensação! 
Chama-se Fame e é o primeiro perfume com cor negra. Mas não se preocupem, aplicado na pele torna-se transparente e não mancha! Devo dizer que vai ser o sucesso deste Outono/Inverno, um aroma bem forte e sensual ;)

Foi acima de tudo uma tarde divertida, a conhecer as novidades de algumas das grandes marcas que a Sephora terá à disposição nas suas lojas, já a partir de Setembro. Confesso que estou ansiosa para que cheguem, adorei todas as novidades!!!

2 comentários:

  1. fiquei curiosa em relação ao perfume Fame !!
    vivernumt0.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Estou super curiosa em relação ao novo produto da clinique já que sou uma das tais que sofrem com as olheiras :)

    ResponderEliminar