quarta-feira, 4 de julho de 2012

Happy Birthday Zilian!



Há muitas marcas de calçado mas, há só uma que, de cada vez que se lembra de lançar um novo modelo ou desenvolver um evento, me deixa completamente ansiosa, nervosa e sempre maravilhada com o resultado!
E essa marca é obviamente a Zilian!

Celebrando os seus 4 anos de existência, a Zilian pensou numa ação que fosse à medida das fãs da marca... e eu achei a ideia simplesmente genial.
Hoje, dia 4, entre as 17 e as 20h, o Largo de Camões vai estar decorado com um bolo de aniversário gigante, muitas surpresas e 100 pares de sapatos para as mais felizardas… perceberam bem… 100 pares de sapatos!!!

A ideia será, cada uma das participantes escolhe a sua imagem preferida entre as centenas expostas no bolo, contendo cada uma no verso uma oferta-surpresa a levantar na loja Zilian de Lisboa.
Para além dos 100 pares de sapatos, a Zilian terá muitas outras surpresas que passam por vales de desconto na nova coleção Outono-Inverno 2012/13, Zis no cartão cliente, experiências personalizadas e irresistíveis encontros com as bloggers mais conhecidas do país. São 3000 presentes no total!

E por falar em nova coleção Outono-Inverno, já viram bem as novidades?








Já sabem, hoje entre as 17h e as 20h, passem pelo Largo Camões, para dar os parabéns à Zilian e receberem um presente.
Só a Zilian nos mima desta maneira no seu próprio aniversário!!! ;)

1 comentário: