sábado, 14 de julho de 2012

Atreve-te a bronzear com a Lancaster!



Acho que a opinião é geral, é no verão que nos sentimos melhor!
Roupas mais leves, dias de descanso, sol e praia e um bronzeado que nos dá um ar saudável.
Mas, até que ponto estamos de facto protegidas, apesar de aplicarmos regularmente o protetor solar?


A convite da Lancaster, fui conhecer os seus novos produtos solares e fiquei fascinada.





Num final de tarde, entre cupcakes e conversa com outras bloggers, recebemos as novidades Lancaster de uma forma descontraída, divertida mas com toda a atenção que o assunto merecia.


Foi-nos explicado que, os raios infravermelhos, constituem mais de metade do espectro solar! Apresentam um comprimento de onda muito maior do que os UVB e os UVA, o que lhes permite atingir as camadas mais profundas da pele intensificando a perda de firmeza, acelerando o foto-envelhecimento e, sobretudo, produzindo radicais livres susceptíveis de afetarem o ADN da pele.


A boa notícia é que os Laboratórios Lancaster desenvolveram um sistema único de dupla ação que nos protege destes raios infravermelhos. Há um efeito de “escudo de proteção”, graças aos minerais refletores capazes de bloquear os infravermelhos à superfície da pele, bem como um complexo exclusivo anti-oxidante enriquecido, para neutralizar os radicais livres produzidos pelos infravermelhos.


E assim, graças à sua inovadora e exclusiva Tecnologia de Infravermelhos integrada na sua linha de produtos solares, a Lancaster oferece a mais completa proteção solar.


Este verão vamos poder sentir-nos radiantes, sensuais, confiantes… e agora também protegidas com a Lancaster!
Porque um belo bronzeado é o resultado de uma proteção de qualidade ;)


Com um ar cansado, a precisar de férias e sol ;)

Camisa - Pull & Bear SS12
Calças - Zara SS12

3 comentários:

  1. Hei-te experimentar! Não vou à praia porque não gosto muito, mas ando muito ao sol a fotografar e passear, terei que ter cuidado... Obrigada :) *

    ResponderEliminar
  2. De facto por vezes esquecemo-nos que a proteção não é só na praia mas também no dia-a-dia! Ainda esta semana andava a conduzir na marginal e não aguentava o sol a queimar-me o braço. São estes pormenores que, por vezes, ignoramos mas que são muito importantes para quem tem que andar na rua o dia inteiro ;)

    ResponderEliminar