terça-feira, 10 de julho de 2012

Apresentação do livro "Marketing da Mulher"

O tempo tem sido pouco para vos mostrar por onde tenho andado e acabo por fazer posts de coisas mais antigas mas, sempre atuais ao mesmo tempo :D
É o caso da apresentação do livro "Marketing da Mulher". Não sei se já ouviram falar mas, o livro foi apresentado o mês passado na livraria Leya na Barata e já está a surpreender homens e mulheres!


A autora chama-se Vanda Neves e é licenciada em Marketing.
A Vanda decidiu aliar a sua experiência em Marketing à sua própria vivência como mulher e brindar-nos com este livro que, não pretende ser mais que uma espécie de inspiração, para decidirmos qual o rumo da nossa vida e partirmos em busca da felicidade.
Porque segundo a Vanda, todas as mulheres conseguem ter uma carreira profissional brilhante e serem ao mesmo tempo excelentes donas de casa, tomarem conta dos filhos mas também cuidarem delas próprias, serem as esposas perfeitas mas também as amantes ideiais... se dá trabalho? Dá, mas não teria piada de outra maneira!
A conclusão a que chego? Desculpem-me os homens mas... todas as mulheres são Super Mulheres ;)

Com a Cristina do blog Dress Code :)


A apresentação foi muito divertida, curta e direta e no final bebemos um champanhe ao som da música estilo "Sexo e a Cidade" que a divertida DJ Rita Mendes passou :D

E aqui estou eu com a minha Super Mana ;)
Colar - Zara SS12
T-Shirt - Zara SS12

2 comentários: