segunda-feira, 4 de junho de 2012

Pedras & Calhaus no "Macarons inside her bag"


A blogger convidada desta semana é a Maria do blog Pedras e Calhaus
A Maria tem apenas 20 anos mas, transmite já uma certa maturidade no seu blog, realiza entrevistas interessantes a outras bloggers, tem sugestões de looks bem fashion e as suas fotografias e vídeos são super originais.

O blog
A Maria criou o blog há uns dois anos, na altura a sua amiga Vera, do blog Fucking Lemon Head, criou o dela e convenceu-a a fazer o mesmo,… “como na altura tínhamos uma lojinha pequena, onde vendíamos alguma bijuteria que fazíamos em fimo, resolvi aproveitar e fazer um pouco de publicidade mas, à medida que o tempo foi passando, comecei a utilizá-lo como um diário. Neste último ano foi onde senti que o meu blog cresceu, agora o meu blog encontra-se com entrevistas e tutoriais todas as semanas, reviews e dicas de moda”… revela a Maria.
“O nome Pedras & Calhaus foi criado a partir de uma frase que eu e a minha amiga Vera dizíamos várias vezes no ano de 2009, esse ano foi particularmente difícil para nós as duas e, sempre que estávamos juntas e nos lembrávamos das pessoas que nos tentavam magoar, dizíamos que lhes atirávamos com "pedras e calhaus", a vera até fez alguns cartoons engraçados que estão guardados com todo o carinho ah ah ah. Não se preocupem, não somos violentas, mas foi uma maneira engraçada de lidarmos com a situação”.

A mala
“A mala que uso quase sempre que saio, a minha mala preferida, é da Blanco. O ano passado quando estava numas férias de família em Espanha, olhei para a montra da Blanco e apaixonei-me completamente pela mala. Como fazia anos uns dias depois, a minha mãe foi super fofa e ofereceu-me como prenda de aniversário.
É uma mala pequena mas consigo levar imensas coisas lá dentro, e o padrão floral é fantástico, não acham?”.

Na mala da Maria
- Porta-moedas da Claires, onde levo todos os meus cartões e também alguns cartões de visita do meu blog e do site de fotografia do meu namorado.
- Bloco floral que fiz e coloquei no meu blog o tutorial.
- Post-its, adoro, adoro! E uma caneta pilot.
- Óculos de Sol que comprei na Primark.
- Colar que o meu João me deu no Natal, ando sempre com ele.
- Um relógio da Le Freak Chic, uma das minhas mais novas aquisições, coloco-o sempre na mala à noite, para não me esquecer de o utilizar de dia.
- Espelho da Claires.
- Concealer e retro gloss da Beauty Uk.
- Eyeliner da Basic.
- Chaves do cacifo da faculdade e de casa.
- Uma pen usb.
- O meu telemóvel nokia 5800.

O que acharam da mala da Maria? ;)

9 comentários:

  1. Adorei o post, muito obrigada pela oportunidade <3
    Fiquei muito contente *-*

    ResponderEliminar
  2. A maria é realmente um amor de pessoa!:D
    Beijinhos*******

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post *u* E a mala é muito linda :D É muito bacana poder conhecer um pouquinho mais das pessoas, nesse universo né ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ideia é mesmo essa, conhecermos um pouco melhor cada uma das bloggers, assim como espreitarmos a sua mala, coisa que de outra forma não faríamos ;)

      Eliminar
  4. adoro a mala com as florzinhas, acho tem o essencial

    ResponderEliminar
  5. Ela é uma querida, e a sua mala revela bem isso!

    ResponderEliminar
  6. Adoro esta rúbrica! Tão original :):) beijinho*

    ResponderEliminar