quarta-feira, 20 de junho de 2012

Kit de Viagem Caudalie



E quem está já mortinha para que chegue o verão? Eu estou, principalmente porque isso significa mais fins de semana fora com os amigos e as tão esperadas férias!!!

Não sei de vocês mas, eu não tenho a mínima paciência para fazer malas, decidir que roupa levar (quem é que consegue pensar no que vai vestir com tanto tempo de antecedência!!!) e principalmente, escolher que produtos básicos do dia-a-dia como champôs, cremes, gel duche e afins consigo incluir num espaço que já vai bem preenchido! E nem pensar em deixar estes essenciais para trás!
Mas eis que surge o kit perfeito! A Caudalie lembrou-se de nos facilitar a vida criando um kit de viagem com os produtos básicos para um fim-de-semana em beleza!


E este kit contém:
- Água Desmaquilhante
Uma água micelar que limpa e desmaquilha perfeitamente e com suavidade, a pele do rosto e o contorno de olhos.

- Vinosource Creme Sorvete Hidratante
Um creme-gel de efeito “quick break” transforma-se em água em contacto com a pele para a apaziguar, hidratar e fortificar instantaneamente.

- Cuidado Corporal Nutritivo
Um cuidado untuoso que se funde automaticamente na epiderme, ao ser aplicado, deixando a pele hidratada e deliciosamente aveludada.

- Champô Cuidado Suave
Um champô adaptado a todo o tipo de cabelo, para qualquer idade e para uso frequente.

- Gel Duche Fleur de Vigne
Um gel duche incrivelmente perfumado com a fragrância de Flor de Vinha, sem sabão, formulado com uma base de limpeza suave, de origem vegetal.

Este kit custa apenas 10€ e podem encontrá-lo em farmácias, parafarmácias e no site da Caudalie aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário