quarta-feira, 6 de junho de 2012

Homem com cheirinho a Kenzo

Digam o que disserem, para mim, o mais importante num homem é o cheiro!
Há homens que passam por mim e até podem nem ser muito interessantes mas, se tiverem "aquele" cheirinho a perfume, fazem-me rodar a cabeça para ver com mais atenção ;)
E o perfume de homem da Kenzo é simplesmente divinal!
Como se não bastasse, ainda juntam nos anúncios homens lindos e musculados que nos deixam a suspirar :)
Com uma nova variação olfativa, o Kenzo Homme Sport tem uma fragrância composta por toranja, menta e gengibre, com notas base de madeiras de alta qualidade.
Está nas perfumarias a partir do dia 11 de Junho e já me estou a imaginar a não largar o pescoço do R. ;)



KENZOHOMMESPORT EDT 30ML - €39
KENZOHOMMESPORT EDT 50ML - €54
KENZOHOMMESPORT EDT 100ML - €76

1 comentário:

  1. Hi,nice blog!Follow us if you like our blog and we will follow you too!

    http://s4sisterstyle.blogspot.gr

    ResponderEliminar