sexta-feira, 18 de maio de 2012

Review do Slimming and firming soft gel da Sephora

Sempre usei imensos creme, por vezes torna-se ridículo todo o processo... creme hidratante para o rosto, creme para contorno dos olhos, creme hidratante para o corpo, creme para os pés e mãos, creme anti-celulite... e por aí fora!

Naqueles dias em que acordo em cima da hora e tenho que sair a correr, confesso que algumas partes deste processo ficam por cumprir mas, há pelo menos uma que raras vezes falho... a aplicação do creme para combater essa coisa chata que é a celulite (mas ninguém inventa nada que a leve para outra galáxia?).

Já experimentei de quase tudo e, pelo meio, já usei coisas que pouco ou nada surtiram efeito. Na minha opinião não há de facto nada que a tire, o máximo que pode acontecer é disfarçar aquilo que já existe e eventualmente prevenir para não evoluir... mas pouco ou nada percebo do assunto... mesmo sofrendo deste mal!

Há uns tempos passei na Sephora e fiquei de olho numa embalagem quase gigante que me chamou a atenção.
O Slimming and firming soft gel vem numa embalagem de 470 ml e custa cerca de 27,50€ (uma boa relação qualidade/quantidade/preço).

Este gel, dermatologicamente testado e sem parabenos, promete reduzir a aparência da celulite por ter um concentrado de cafeína que ajuda a drenar. Tem também um extrato de algas marinhas para ajudar a dar firmeza e esculpir o corpo.
Deve ser aplicado de manhã e à noite, em movimentos circulares nas áreas problemáticas como coxas, nádegas e barriga.
Ainda não sei se todos estes efeitos se comprovam porque não o estou a usar há muito tempo mas, posso garantir que sinto mais firmeza e a pele mais sedosa (dito pelo R.) ;)

O gel é cremoso, nada gorduroso, o que permite uma boa aplicação sem ter que esfregar imenso para a pele absorver, o cheiro é maravilhoso (para mim é um dos aspetos importantes porque, se o cheiro não me agradar, é meio caminho para deixar de usar).

No geral estou a gostar e, na minha opinião, é uma boa aposta!
Já alguém experimentou? O que acharam dos resultados?

3 comentários:

  1. Muito interessante, eu n o conhecia :) ja fiquei de olho nele eheh talvez o compre quando acabar o que estou a usar agr :p
    beijinhO

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei, mas fiquei curiosa para experimentar! As minhas pernas estão em carência de anticeluliticos :P

    ResponderEliminar
  3. hum. Eu já usei, talvez tenha notado um pouco mais de firmeza mas não notei grandes efeitos. Agora estou a usar outro =)
    Gostei do teu blog. Ja ganhaste uma seguidora =)
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderEliminar