segunda-feira, 7 de maio de 2012

Marcas por Amor no "Macarons inside her bag"


A blogger convidada desta semana é a Marta Pinto de Miranda, autora do blog “Marcas por Amor”. 
A Marta é também daquelas bloggers que tenho como referência, adoro os seus posts, as suas produções de moda, as sugestões de marcas e produtos e principalmente a forma como se veste, está sempre gira e elegante! 
Sou seguidora do blog quase desde o início e, até hoje, não me cansei de o ler uma única vez ;)

O blog
A Marta decidiu criar o blog no final de 2009, contagiada pela onda que se formava de blogs de moda internacionais. Considerando ter um olho clínico e uma paixão por tendências de moda, e gostando de escrever, quis começar um blog para falar precisamente sobre tendências de moda. 
Formada em Marketing e assumida a sua paixão também pelo mundo das marcas de moda, decidiu colocar o nome "Fashion Market´s Love", porque inicialmente também escrevia os textos em inglês. Entretanto, o ano passado, optou por fazer um rebranding do blog, alterou o layout e o nome para "Marcas por Amor"; dentro da mesma família de palavras de "Fashion Market´s Love". 
“Considero o nome em português mais sonante, mais facilmente recordável e... tem mais a ver comigo. Também já havia deixado de traduzir os textos para inglês, pelo que fazia mais sentido uma identidade mais portuguesa para o blog” refere.

A mala
“A nova Candy azul pastel da Furla, esta é a minha mais recente mala, pela qual estou completamente apaixonada!”

Na mala da Marta
- Blackberry
- Chaves de casa com porta-chaves Miss Sixty
- Carteira de cartões da Guess
- Mini Moleskine
- Porta-moedas vintage do avô
- Óleo seco da Nuxe que me dá para tudo (pele, cabelos, etc.)
- Bolsa de maquilhagem da Oriflame, desenhada pela designer Liselotte Warkins, onde tenho:
  •        Base em pó Clinique,
  •        Touche Eclat Yves Saint Laurent
  •        Rímel Maybelline New York
  •        Sombras de Olhos Catrice
  •        Eyeliner Catrice
  •        Lápis de olhos preto (Emilio Pucci for) Guerlain 
  •        Batons Oriflame, Calvin Klein e Make Up Factory
Estes são os objetos que considero imprescindíveis na minha carteira!

O que acharam da mala da Marta? :)

3 comentários: