segunda-feira, 14 de maio de 2012

A Make Up Factory traz-nos uma brisa marítima


O sol já brilha, o calor aperta e os tons quentes estão na moda!
Se gostam das cores marítimas e do look pele bronzeada então vão adorar estas novidades da Make Up Factory.
1 - O Luminizer Cinderella Bronze no. 1 é um pó brilhante aveludado dedicado a uma tez de Verão perfeita. A combinação do rosé suave e tons castanhos quentes dá ao rosto uma radiosidade fresca e bronzeada. Cada um destes Skin Luminizers com partículas metálicas brilhantes é único e, graças à textura marmoreada em variados tons rosados, é aplicável a todos os tons de pele.


2 - A Eye Shadow Mono ‘Blue Crush’, no. 79 é um azul brilhante marinho. As eye Shadows contêm partículas perladas que devem ser aplicadas suavemente e proporcionarão uma fantástica longa duração. Com a sua textura suave, são muito fáceis de aplicar e iluminar toda a área maquilhada. Sugestão: As cores ficam ainda mais ricas e vivas se a Eye Shadow for humedecida antes de aplicar.


3 - O Magnum Sun Powder Sun Light Terracotta no. 1 não tem perfume e contribui para um dourado delicado no rosto e corpo. O pó contém minerais como topázio e quartzo e poderá ser aplicado de forma simples e homogénea.

Uma colecção de luz e bronze que se harmoniza totalmente com as tendências da colecção Primavera Verão 2012. Dá vontade de ter tudo mas, fiquei apaixonada pela cor da sombra... e vocês?

1 comentário: