segunda-feira, 21 de maio de 2012

The Juicy Glambition no "Macarons inside her bag"


A blogger convidada desta semana é a Patrícia, autora do blog “The Juicy Glambition”.
A Patrícia é a pessoa mais amorosa que conheço, parece frágil e delicada mas por trás do seu ar angelical está uma lutadora que sabe bem o que quer e que não poderia ter mais personalidade!
Acompanho o blog porque gosto imenso dos looks da Patrícia e também porque os seus reviews e sugestões são um must! Uma miúda a ir seguindo, cheira-me que se vai tornar uma grande fashionista ;)

O blog
A Patrícia decidiu criar o blog para se conseguir abstrair do falecimento da sua mãe. Precisava de um escape e foi isso que encontrou com o The Juicy Glambition. Sempre se interessou por moda, produtos de maquilhagem e tudo mais, muito por influência da sua mãe que tinha um roupeiro cheio dessas coisas! 
O blog ainda é um bebé mas, já lhe trouxe boas oportunidades, inclusive a hipótese de conhecer pessoas fantásticas. “Não podia estar mais orgulhosa e aposto que se a minha mãe estivesse cá também ia sentir o mesmo” refere. E eu concordo Patrícia! 
Quanto ao nome do blog “bem, eu queria um nome diferente e que as pessoas não se esquecessem. Comecei a juntar algumas palavras em inglês, nomeadamente glamour + ambition que deu origem ao Glambition. O The Juicy surgiu para ser o lado mais doce. Assim temos o The Juicy Glambition, que apresenta um lado mais doce e outro mais ambicioso (no sentido saudável) e com um toque de glamour”.

A mala
“Não sei de que marca é a mala mas, veio da coleção de malas da minha mãe e por isso tem um significado bastante especial. Gosto muito dos detalhes das tachas e tem imenso espaço, o que é óptimo para mim”.

Na mala da Patrícia
- Perfume CK Sheer Beauty: adoro andar com perfumes dentro da mala, já é um vício. Tenho gostado muito deste da CK, é fresco e tem um cheiro mesmo feminino.
- Mini-creme de mãos e unhas da Caudalie: como gosto imenso de ir hidratando as mãos ando com este mini-creme que, para além de ocupar pouco espaço, ainda tem um cheiro bem agradável.
- Óculos de Sol Westrags: não consigo sair de casa sem óculos de sol! Sou muito sensível à luz solar e, por isso, tenho de andar sempre com eles. 
- Livro "Jogos de Sedução" da Danielle Steel: adoro ler e a Danielle é das minhas escritoras favoritas. Como vou de transportes para a faculdade aproveito e leio.
- Agenda e Notebook: preciso de ter a agenda sempre comigo para apontar datas de frequências, de trabalhos, do que quer que seja; o notebook também anda comigo para tomar notas ou quando me surge uma ideia para o blog.
- Bolsa de maquilhagem Make Up Factory: é uma bolsa com um bom tamanho para andar sempre comigo e dá para levar o essencial.
- Telemóvel: como tantas pessoas, já não consigo viver sem ele. É um Nokia C3 rosa mas anda-me a dar imensos problemas, qualquer dia vai ter de ser dispensado.
- Chaves: as minhas chaves de casa, com uma fita ali meio perdida e com uma havaina azul que o meu namorado me deu.

Dentro da bolsa da maquilhagem:
- Caneta iluminadora da L'Oréal: eu gosto muito de iluminadores e este iluminador anda sempre comigo, é óptimo para criar pontos de luz no rosto.
- Corrector Make B: ando sempre com esta preciosidade para me tapar as olheiras. 
- Baton de cieiro Eucerin: apesar de já estarmos quase no Verão gosto na mesma de aplicar baton de cieiro, principalmente quando sinto os lábios mais secos.
- Baton CK One: ando com um baton vermelho porque dá para fazer duas coisas com ele, usar como blush e tornar os lábios rosados, basta esbater bem a cor nos lábios.
- Baton Studio Secreat L'Oréal: é o novo menino dos meus olhos. Parece um push pop e tem como função realçar a cor natural dos lábios. É super hidratante.

O que acharam da mala da Patrícia?

7 comentários:

  1. Gostei tanto minha querida! Obrigada pelas palavras queridas, és linda e eu gosto imenso de ti. Gostei muito de ter aceite este convite, aposto que vais ter um grande sucesso aqui com o Macarons. Temos de combinar uma coisinha. Um beijinho do tamanho do mundo (L)

    ResponderEliminar
  2. A PAtricia é mesmo um amor... mt boa escolha!! Adorei este post :D
    beijinhOO

    http://fashionchic-leeticiaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A minha amiga é a maior, mas a parte do angelical não sei se concordo ahahah(estou a brincar), é linda e uma grande amiga (L)
    és linda bicha, gosto muito de ti!

    ResponderEliminar
  4. Adorei :) Esta rúbrica é tão original!**

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso do post. Agora já sei o que anda na mala da Patrícia :P

    ResponderEliminar