segunda-feira, 28 de maio de 2012

Happy Brunette no "Macarons inside her bag"


A blogger convidada desta semana é a Catarina, autora do blog “Happy Brunette”. O blog da Catarina atraiu-me porque tem imagens interessantes. Nota-se que ela tem imenso cuidado com as fotos que tira porque, todas elas têm boa qualidade e acabam por ser meio artísticas. Desde moda, cosmética, filmes, séries, livros, música e conversa de mulheres, entre outras coisas, o Happy Brunette é super feminino e muito apelativo. Eu adoro ver os looks, sugestões de moda e também as suas receitas que têm sempre um aspeto delicioso!!!

O blog
“Criei o blog porque, depois de alguns anos a visitar constantemente blogs em busca de inspiração, decidi criar o meu próprio blog para poder colocar tudo aquilo que me ia na alma e algo mais. Sempre gostei de escrever, de fotografia e moda e achei que era giro compilar tudo no mesmo espaço, nada melhor que um blog :)
O nome do blog surgiu porque sempre utilizei o Brunette para uma série de coisas, sempre achei graça à palavra em si, Happy porque sou uma pessoa de bem com a vida e sempre sorridente, é raro ter um dia não ou encontrarem-me mal humorada. Nada fazia mais sentido que Happy Brunette um nome que transmite, sem qualquer sombra de dúvida, aquilo que sou, a minha personalidade e a minha visão da vida.

A mala
“A mala é uma David Jones e escolhi-a porque, de todas as que tenho, é na minha opinião a mais versátil. Pode ser usada com looks mais descontraídos mas também com looks mais "polidos" que resulta sempre bem, além de que, por ser grande, posso levar tudo e mais alguma coisa lá dentro!”

Na mala da Catarina
- Agenda que comprei no ebay porque tenho o hábito de apontar e escrevinhar sempre que tenho um bocadinho de tempo e porque me faz imensa falta já que sou super despassarada.
- Latinha com autocolantes que me dão imenso jeito para colar cartões de visitas, bilhetes e outras tralhas na agenda.
- Porta documentos da Primark
- Porta moedas dos chineses
- Chaves de casa, do trabalho e do carro
- Óculos de sol, uns wayfarer da Ray Ban
- Bolsinha castanha da Zara com 3 batons o girl meets pearl, um eyeliner e um lápis preto porque nunca sei quando preciso de transformar um look diurno em noturno
- Bolsa da benefit onde trago a máquina fotográfica uma Canon SX130 que anda comigo para todo o lado porque adoro fotografar tudo e mais alguma coisa!

8 comentários:

  1. Adorei conhecer o interior da mala da Catarina :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha resta dizer que faltam mil e um papéizinhos de pastilhas elásticas, ganchos de cabelo e sabe-se lá mais o quê Hahahah

      Eliminar
  2. A Catarina é super querida! A mala é fantástica :) Beijinho minha querida

    ResponderEliminar
  3. Também adoro o blog dela, é fantástico :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente por saber Cátia, obrigada pelo carinho! =)

      Eliminar
  4. Adoro esta tua rubrica "Macarons inside her bag"! Uma ideia super original! Parabéns pela iniciativa :)

    Beijinho*

    http://missbutterflyyy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela oportunidade de entrar nesta tua rubrica! Adorei ficou um máximo ;)

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar