terça-feira, 1 de maio de 2012

Dia da Mãe no Boticário


O Dia da Mãe está quase aí e, se forem como eu, lá fica a compra da prenda para o último dia.
A realidade é que há tanta oferta que não é difícil comprar alguma coisa à última hora mas, é importante saber o que dar a quem é especial e, as nossas mães merecem o melhor!

O Boticário é uma das minhas lojas de eleição, lá encontramos tudo o que amamos. Desde os perfumes, aos cremes para o corpo e rosto, gel duche, shampoo e amaciador, até aos produtos de maquilhagem, uma vasta oferta com vários preços e acima de tudo muita qualidade!
E por isso lembrei-me de fazer este post só com sugestões da marca, porque há de tudo, para todos os gostos!

Antes de mais sugiro as grandes novidades, as fragrâncias Floratta in Rose Belle e Floratta in Rose Amour.
O Boticário foi a França, mais especificamente ao Jardim Georges Delbard, um dos maiores viveiristas do mundo e apaixonado por flores, buscar a inspiração para comemorar o Dia da Mãe. Foram criadas duas rosas exclusivas que originaram estas duas fragrâncias.

Floratta in Rose Belle é de família olfativa Floriental Amadeirada, uma fragrância feminina e delicada. A suavidade das pétalas de rosas é enaltecida pelas notas quentes do sândalo, em contraste ao frescor da lichia. 

Envolvente, Floratta in Rose Amour é de família olfativa Floral Bouquet. A pureza da rosa Floratta Amour é envolvida pela cremosidade da fava tonka e pela suavidade do musk.
Preço: 25,99€ cada um
Depois há também a linha Active, com cremes que ajudam a atenuar as rugas e linhas de expressão. Adoro as embalagens, com um look meio futurista ;) 
A linha tem cremes para várias idades: 30+, 45+ e 60+

E os shampoos, cremes para o corpo, gel duche e esfoliantes? Também são uma boa opção, dão sempre jeito e estes da linha Nativa Spa têm um cheirinho a fruta... de-li-ci-o-sos!

A linha Make B. também tem produtos fantásticos! Desde batons, blush, bases, rímel e sombras... o difícil é escolher porque apetece sempre trazer tudo. 
Estas são as "ferramentas" essenciais para melhorar o nosso look e também o das nossas Mães ;)

E já alguém experimentou estes perfumes Nativa Spa Senses? Mães de Portugal a cheirar a frutos deliciosos! Podem escolher entre Verbena, Ameixa, Açaí, Blueberry e... o meu preferido... Guaraná. Aposto que com uma prenda destas farão sucesso ;)

E para ver mais coisas e ter mais ideias, basta ir a uma das várias lojas o Boticário e pedir a umas das consultoras para ajudar na escolha, podem ver qual a loja mais próxima no site aqui.
E aposto que não vão conseguir sair de lá só com a prenda para a vossa mãe ;)


1 comentário:

  1. Delicious! O Boticário é só coisas super cheirosas :)

    Já que Guaraná é o teu favorito...participa no meu giveaway! ;)

    beijoo*

    ResponderEliminar