segunda-feira, 23 de abril de 2012

Tarde bem animada na Clinique


Na passada 4ª feira, a Clinique decidiu animar o dia de algumas bloggers, organizando uma tarde com aquelas coisas que adoramos… maquilhagem, sessão de fotos e lanchinho delicioso.



Assim que cheguei fiquei maravilhada, a sala estava giríssima, em tons de rosa, super feminina e com expositores com os vários produtos da Clinique que podíamos ir experimentando.




Depois de petiscar algumas coisas deliciosas e de pôr a conversa em dia com outras bloggers, chegou a altura de ver o estado da minha pele com uma consultora da marca.

Super querida, a Madalena Barros acabou por me dar na cabeça, fazer mais limpezas de pele e passar a usar os 3 passos Clinique para melhorar o aspecto.

De seguida, passei para as mãos de um dos maquilhadores fantásticos, o Bruno Correia, que me foi maquilhando e indicando quais os produtos mais adequados à minha pele. Adorei o resultado, soft mas fez toda a diferença! 

Enquanto era maquilhada, a Sandra Rodrigues ia elaborando um face chart com a indicação de todos os produtos que foram usados, para depois eu própria poder recriar em casa o look.

No final, cada uma de nós foi fotografada pela Vera da Spoil, ainda não vi o resultado mas estou super curiosa, normalmente não gosto nada de me ver nas fotografias mas adoro o trabalho da Spoil (parabéns à Sara e à Vera pelo sucesso da marca)… a ver vamos!

Antes de vir embora ainda assinei o "Chubby Board” da Clinique onde podíamos escrever uma mensagem com o nosso Chubby Stick preferido!
Foi uma tarde animada, uma ideia giríssima e adorei todos os pormenores, notou-se que foram pensados com muito carinho e por isso dou os parabéns à equipa da Clinique, principalmente à Maria João que é sempre um amor comigo!

Ainda trouxe um saquinho com os produtos preferidos da equipa Clinique
Obrigada por fazerem de nós mulheres mais bonitas e felizes ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário