segunda-feira, 16 de abril de 2012

Já conhecem CK One Color?

No sábado tive um daqueles dias perfeitos… nada de despertador a tocar para levantar cedo, pequeno-almoço tardio com direito a tudo, ronha a tarde inteira e, antes de jantar com o namorado e família, um pulinho ao Chiado para conhecer as novidades da Calvin Klein…e não, não me refiro a roupa.
Calvin Klein apresenta finalmente em Portugal a sua linha de maquilhagem, CK One Color!

Uma linha de maquilhagem criada para todas as idades, culturas e géneros.
O seu conceito? Revelar a tua beleza autêntica!
Os produtos convidam a uma exploração do teu eu através de três dimensões da beleza: Look Real, Define Yourself e Add Intensity.

E assim que chegámos, fomos convidadas a escolher o cocktail referente a cada um destes conceitos… acabei por escolher o Daiquiri de framboesa que correspondia ao Define Yourself.
Entre cocktails e canapés fomos descontraídamente conhecendo, ao pormenor, cada uma destas novidades.
Ao primeiro contacto, o que salta à vista são as embalagens, o seu design é super original tendo o formato de pílulas. Uma embalagem moderna que transmite simplicidade, tanto no design como nas cores preto e branco, com contraste entre mate e acabamentos brilhantes.

Look Real: a beleza autêntica. Bases e cremes multifunções que deixam a pele respirar e espalham-se facilmente. Nada melhor do que sentires que não estás a usar nada!


Nota: Todos estes produtos existem em vários tons, adequados a cada tipo e cor de pele.


Define Yourself: sabes quem és. Define melhor o contorno da boca, maçãs do rosto e olhos. Compõe um visual perfeitamente cuidado.





Nota: Todos estes produtos existem em vários tons.


Add Intensity: Expressa quem és com cores marcantes. Fórmulas infalíveis como pós compactos de aplicação rápida e combinações de sombras cuidadosamente escolhidas. Lábios, olhos e unhas de estrela de rock!



Nota: Todos estes produtos existem em vários tons.

No final tivemos a oportunidade de ter contacto com cada um destes produtos, aplicados por maquilhadoras profissionais que estavam à nossa disposição. Tive a sorte de ser maquilhada pela Nana Benjamim que, além de ser super simpática e descontraída, é só uma das melhores maquilhadoras de Portugal, fazendo parte da equipa da Moda Lisboa!

Adorei todo o conceito e, apesar de ter alguns produtos preferidos, achei tudo muito inovador, de fácil aplicação e com um cheirinho muito agradável, pode parecer estranho mas, é uma das coisas que tenho em atenção nos produtos que uso… o cheiro. Entre outras bloggers presentes, a Teresa do Bangs e a Telma do Moda-De-Cor foram a minha companhia :)

Ainda trouxe dois miminhos fantásticos, o baton Bite Me (só o nome já é delicioso) e a Mascara super inovadora que personaliza o efeito das pestanas bastando girar a tampa!
Depois faço um review dos mesmos.
Estes produtos vão estar à venda, em exclusivo no El Corte Inglés, a partir do dia 21 de Abril.
Quais foram os que vos chamaram mais a atenção?

2 comentários:

  1. Confesso que o baton me conquistou, parece fantástico :)

    ResponderEliminar
  2. E eu que não sou nada de Maquilhagem...
    FIQUEI TENTADA! Que delícia de design tem essa colecção de maquilhagem!
    Tudo tão apetitoso, dá vontade de comprar a colecção toda e experimentar :)

    Beijinho

    ResponderEliminar