domingo, 1 de abril de 2012

Guerlain apresenta "Terracotta Sun in the City"

Na passada 5ª feira fui convidada para ir conhecer a nova maquilhagem de Verão da Guerlain “Terracotta Sun in the City”.
A apresentação decorreu no El Corte Inglês, num final de tarde que se revelou muito divertido e super feminino.
Tive a oportunidade de conhecer outras bloggers e fomos recebidas pela Cátia e pela Joana, as maquilhadoras giríssimas e super simpáticas da Guerlain que nos demonstraram como usar as novidades da marca.

Depois de uma breve introdução que nos foi apresentada pela Vera, a representante da Guerlain…

… foi a vez da Cátia (que deixem-me dizer, era linda, tinha uma maquilhagem perfeita e fiquei apaixonada pela cor do seu baton, também da Guerlain, claro) nos dar uma explicação sobre alguns dos produtos e demonstrar na Maria como aplicar os mesmos.

A Cátia exemplificou como maquilhar rapidamente para o dia-a-dia e como reforçar a maquilhagem para um jantar à noite, quando não temos tempo de passar por casa para retocar.

A Maria já é linda mas ficou ainda mais! 
E fiquei maravilhada com tudo!

Das novidades, é de destacar a base com acabamento em pó, perfeita para peles mistas a oleosas, cria um efeito mate ajustando-se ao nosso tom de pele …

… o blush líquido, perfeito para aplicar rapidamente com a ponta dos dedos e que dura mais que um blush em pó …

… o pó iluminador Sun in the City criando um efeito metálico dourado como se tivéssemos passado o dia ao sol. Pode aplicar-se como sombra, como iluminador, como blush e no corpo! A caixa é bem grande, o que significa que é um investimento para durar um bom tempo e o pó tem um efeito fantástico!

A novidade que me deixou completamente de boca aberta e passou para o topo da minha lista de compras foi… o Loose Powder Kohl Liner! Esta maravilha permite deixar os olhos como se tivéssemos passado lápis em cima e em baixo, mas com uma simples e única aplicação. E como isto é possível?
Encostamos a extremidade do aplicador no interior do olho… sim, mesmo no interior do olho (está provado que não faz mal, é um produto inofensivo muito usado no Médio Oriente e que a Guerlain conseguiu a exclusividade da fórmula) fechamos o olho e passamos o aplicador, de uma extremidade à outra, deixando o olho pintado em cima e em baixo ao mesmo tempo… amei!

Para além destas novidades, a marca tem também um outro produto que achei fantástico… uma máscara recarregável.


Foi um final de tarde perfeito! A Maria, a Cátia e a Joana foram super simpáticas connosco, conheci a Helena do Devil Wears Louboutin (simpática e muuuito gira) a Patrícia do The Juicy Glambition (querida e super fashion, está a organizar um jantar de bloggers, informem-se no blog dela) e a Joana (linda e talentosa) que gentilmente me cedeu algumas das suas fotos e que podem também conhecer um pouco mais do seu trabalho aqui.

A cereja no topo do bolo? Ainda trouxe uns miminhos fantásticos e que dão sempre jeito :)

5 comentários:

  1. Ai eu gostei tanto do evento. Fiquei apaixonada por tudo, só me apetecia era levar tudo para casa hihi. Gostei imenso de te conhecer minha querida e adorava ter-te no jantar! Mil beijinhos (L)

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa, quero experimentar =)

    Beijinho,
    Laura
    (giveaway termina hoje em http://street-chiq.blogspot.pt/2012/03/international-giveaway.html)

    ResponderEliminar
  3. Olha a minha Patrícia, que lindas que estavam. Os produtos parecem ser fantásticos!

    ResponderEliminar
  4. Gostei mt! Estou atrasada "naquilo" mas não passa desta semana ! beijoooooo e obrigada|

    ResponderEliminar