terça-feira, 24 de abril de 2012

Grandes novidades do Boticário

O Boticário é daquelas marcas que tenho acompanhado e que percebo o nítido crescimento que tem tido em Portugal. Desde a inovação das embalagens, à vasta oferta e qualidade dos produtos, ao número crescente de lojas que vão tendo cada vez mais um design moderno e acolhedor, enfim, tem sido um sucesso!
E foi com muito orgulho e entusiasmo, que aceitei estar presente num evento que a marca organizou, para apresentar algumas novidades em primeira mão!
Foi na semana passada ao final da tarde, no Hotel da Estrela em Lisboa que fiquei a conhecer melhor a marca, quem está por trás dela e outras bloggers que, como eu, são apaixonadas pelos produtos.

Fomos recebidas numa sala, com um lanchinho fantástico de páo-de-ló, sandes e sumos... caso para dizer que fomos mesmo tratadas a pão-de-ló ;)
Na mesma sala tínhamos uma mesa com os vários produtos novidade da marca e uma mesa de maquilhagem pronta a ser usada.

Depois de nos sentarmos e estarmos confortáveis a Francisca foi passando as novidades uma a uma, com um entusiasmo nítido de quem adora o que faz e a marca que trabalha! E essa energia é-nos transmitida também! Este ano, ao contrário do que se tem passado por todo o país, o Boticário está empenhado em crescer e investir para andarmos para a frente e evoluirmos, essa de facto deveria ser a máxima de todos nós, não cruzarmos os braços e ficarmos à espera que a crise passe! E de facto a marca começou o ano em grande, foi um sucesso no São Paulo Fashion Week (parece que a Mónica Lice do Mini-Saia arrasou de tão gira que esteve)! Para o mesmo evento o Boticário convidou várias directoras e editoras de revistas portuguesas que ficaram rendidas ao stand da marca que era gigante!

A Editora de Beleza da Vogue ficou tão fascinada com a fábrica da marca que até lhe dedicou um artigo na Vogue de Abril (ainda a encontram nas bancas).

E as boas notícias continuaram pela mão do Daniel, onde acham que o Boticário vai estar este ano em força? Rock in Rio Lisboa!!! Vai ser fantástico e vão haver mais novidades quanto a esse evento, depois conto o resto.

Outra boa notícia, finalmente o Boticário decidiu associar-se a uma imagem feminina nacional. Tinha que ser uma mulher simples mas hiper feminina, genuína e divertida, valores que se relacionam com a marca. E tchanam... Cláudia Vieira já faz parte da família Boticário!
Eu adorei a ideia, a Cláudia é de facto uma mulher simples, super feliz e realizada e é linda de morrer!!!




Passámos então às novidades para o Verão!!!
Desde os novos aromas Floratta e Nativa Spa, aos duos de sombras e sombras baked, passando pelos batons e terminando nos vernizes com cores so summer... fiquei rendida a tudo!

E nessa altura, depois da Francisca e do Daniel nos deixarem super entusiasmadas, foi a vez da Michelle nos mostrar como aplicar os novos produtos.

A Tânia do Makeup PT foi a modelo de serviço e adorei o resultado, muita cor e vivacidade no look ;)


Ainda trouxemos uns miminhos fantásticos, uma bolsa exclusiva para as bloggers, mas com um conteúdo de produtos que encontram nas lojas.
Vou fazer review dos produtos assim que conseguir!

E vocês, gostaram das novidades do Boticário?

12 comentários:

  1. olá magda!
    a propósito da conversa que tivemos à hora do almoço, no passado sábado, é que não se nota nada nas fotos!!! faça o favor se sorrir porque ninguém dá conta!
    Beijinho,
    Ana Cabral

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de ver as fotografias do evento, parece ter sido bem interessante :)

    As novidades são realmente fantásticas, mas já não é novidade nenhuma porque o Boticário é uma autêntica maravilha de marca :)

    Não conhecia o teu blog, mas gostei do teu cantinho e já estou a seguir!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Rute, o Boticário não pára de nos surpreender ;)
      Obrigada por seguires, fico muito contente!!!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Cátia, já experimentei o que trouxe, vai ver no facebook. Adorei o resultado ;)

      Eliminar
  4. Gostei tanto de te voltar a ver minha querida Magda. Fiquei fascinada com os novos produtos do Boticário e tenho a dizer que são todos tão mas tão simpáticos! Ah e fiquei ainda mais contente com o Rock in Rio uhuh. A ver se combinamos algo com a Joana e a Telma. Beijinho gigante my baby (L)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu, foram grandes novidades! Temos que combinar sim ;)

      Eliminar
  5. gosto bastante do boticário, e tenho a dizer que estavas lindissima :)

    ResponderEliminar
  6. haha claro tem de ser é esse o espírito :)

    ResponderEliminar
  7. Eu estava assim meio sem jeito de ter tanta máquina apontada a mim! Fiquei com o que chamo Cara de Taxo na foto :P
    Beijo grande

    ResponderEliminar