quarta-feira, 14 de março de 2012

Italia Independent na Óptica Boavista


E com este solinho bom que tem estado, só apetece sentar numa esplanada a beber um sumo fresco e a ler um bom livro. E nessas alturas nunca dispenso uns bons óculos de sol.
Tenho uns óculos que sou fiel há bastante tempo mas, há poucos dias descobri uma marca na Óptica Boavista e estou a pensar seriamente em juntar mais uns modelitos à minha colecão :)

Chama-se Italia Independent e é uma marca com criatividade, estilo e irreverência, cuja inovação se baseia na combinação de moda e design.
Procura oferecer objetos únicos, realizados pelos melhores “artesãos de moda” italianos, assim como produtos que unem tecnologia e materiais inovadores a uma tradição de alta qualidade.
Acetatos de cores flúor, lentes espelhadas, cortiça ou veludo (sim, perceberam bem... veludo... e é a primeira empresa na indústria a introduzir este material nuns óculos), fazem com que estes modelos, para além de cumprirem a sua funcionalidade, sejam um complemento de moda.

A Óptica da Boavista, a maior da Europa, soma assim a Italia Independent ao seu portfolio de mais de 50 marcas de armações, óculos de sol e óculos de desporto.

O que acharam dos modelitos? :)

8 comentários:

  1. Interessante a idéia de colocar veludo em um óculos de sol, pode ser uma boa idéia para a primavera ou outono. Já em pleno verão dá arrepios só de pensar... :)

    Eu acabei de comprar meus óculos de sol novos, são do Valentino. Só o estojo já é um luxo. Ninguém diz que eu paguei poquíssimo em um outlet!!!! Comprei no The Mall, que fica perto de Florença, na Toscana (www.themall.it ). Você já ouviu falar?

    Bem, qualquer dúvida sobre a Italia é só passar no meu blog!

    Abs,

    Barbara

    ResponderEliminar
  2. Adoro os segundos e os últimos*-*
    Theblackeffect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro o facto de serem de veludo, os primeiro :o tão original!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Adorei os primeiros, ando nua fase de ray bans definitivamente!
    www.theglamourousworld.blogspot.com
    xo DC

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas são super giros!

    ResponderEliminar