sexta-feira, 23 de março de 2012

Hollywood Nails apresenta as novas cores de vernizes

No passado dia 21, a Hollywood Nails (marca internacional de extensões de pestanas, unhas de gel e threading) reuniu algumas das suas Embaixadoras, figuras públicas, bloggers e amigos para, na loja do Monumental, poderem conhecer em primeira mão as novas cores de vernizes HN que serão tendência na próxima estação.

Marta Melro, Mónica Sintra, Melânia Gomes, Sónia Brazão e Alexandra Figueiredo, como Embaixadoras da marca, mostraram-se sempre divertidas e participativas neste evento. Rita Mendes, Sara Esteves Cardoso, Vanessa Silva, Nucha, Ana e Sara Aleixo também marcaram presença, assim como Adriane Garcia e Rita Andrade que, mesmo em reportagem para os seus programas, aproveitaram para conhecer de perto as novas cores da marca.

Cila Santos e Bruno Rosado, como responsáveis da marca em Portugal, mostraram-se muito satisfeitos com a evolução da mesma, prometendo mais novidades para breve. E aqui estou eu com eles, tenho o prazer de os conhecer pessoalmente e são duas pessoas fantásticas... e altas!!! 
E a Cila está gravidíssima :)
Eu sou fã da marca e estas são as novas cores de vernizes, algumas delas espero ter a desfilar nas minhas unhas muito brevemente.
Adorei conhecer neste evento outras bloggers como a Joana dos "Saltos de Cristal", a Teresa do "Bangs" e a Ana Gomes do "A Melhor Amiga da Barbie". 
A Telma Simão do "Moda-de-cor" já era e é minha amiga pessoal e hoje em dia muito nos divertimos com as coisas dos nossos blogs. 
Estava super cansada (e infelizmente nota-se na foto) mas, adorei estar convosco!
E se quiserem conhecer de perto estas novas cores e marcar unhas de gel na HN, refiram que são leitoras do blog "Macarons & Purpurinas", têm 20% de desconto (só na HN da Academia em Lisboa, perto do El Corte Inglés)... quem é amiga? ;)

3 comentários:

  1. Gostei imenso de estar presente neste evento :) Excelente iniciativa! E adorei conhecer-te :)

    ResponderEliminar
  2. Parece ter sido um máximo e adorei as cores dos vernizes :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Um final de tarde bastante agradável .
    Obrigada querida*

    ResponderEliminar