quinta-feira, 1 de março de 2012

Be brighter with Brightening Nudes

Já aqui disse que no dia-a-dia não gosto de usar muita make up mas, é importante termos pequenos truques que nos fazem parecer melhor e com muito pouco.
Pele brilhante, olhos cintilantes e lábios exuberantes, é o que a nova coleção Brightening Nudes da Bobbi Brown propõe. Pequenas grandes "ferramentas" que nos darão uma aparência luminosa e cheia de vida!


1- NOVO! Brightening Finishing Powder
Brilhante e sedoso, o Brightening Finishing Powder apresenta seis tons que se misturam e iluminam a pele para um acabamento natural e saudável. Formulado com amoras, uvas, scutellaria e extractos da raiz de Genciana, esta fórmula inovadora instantaneamente ilumina a pele, corrigindo a tonalidade, ao mesmo tempo que a textura macia e suave fixa perfeitamente a maquilhagem sem deixar uma sensação pesada ou desconfortável.
Para iluminar a pele instantaneamente, mistura todos os tons com um pincel Face Blender ou com o Powder Brush e aplica nas maçãs do rosto, testa, nariz e queixo.
Envolto num compacto em formato quadrado, perfeito para uma aplicação fácil e rápida a qualquer momento e em qualquer lugar.
Tom: Brightening Nudes
Preço: 42.00 Euros

2- NOVAS CORES! Sparkle Eye Shadow
Sparkle Eye Shadow é uma fórmula leve que instantaneamente ilumina o olhar com uma combinação única de brilhos e glitter numa base translúcida. Estas sombras cremosas deslizam suavemente sobre as pálpebras, disfarçando rugas e linhas de expressão, com uma fórmula de longa duração. A colecção Brightening Nudes inclui quatro novas cores pastel - rosa, branco prata, cinza e ouro que iluminam o olhar com um brilho subtil e único.
Cores: Silver Moon, Ballet, Mica, Sunlight
Preço: 26.00 Euros

3- Crystal Glitter Lip Gloss
Uma versão atualizada de um dos best sellers da Bobbi, o Crystal Glitter Lip Gloss tem uma fórmula com brilho para a dose certa de luminosidade. A fórmula clara e super brilhante destaca a tua boca instantaneamente – usa este gloss sozinho para um look natural e elegante, ou usa-o por cima do teu baton Bobbi Brown preferido para um toque de brilho extra. Vem numa embalagem/tubo fácil de usar, ideal para usar em casa ou para teres sempre contigo.
Preço: 20.00 Euros

4- NOVAS CORES! Brightening Lip Gloss
Esta fórmula pura e cristalina acorda o teu rosto e ajuda instantaneamente a criar a ilusão de uns lábios mais cheios. Três novas cores suaves e etéreas farão com que a tua boca fique com uma aparência perfeita e sublime. Usa sozinhos ou por cima do teu baton Bobbi Brown preferido.
Cores: Lilac Pearl, Pink Opal, Pink Lilac
Preço: 23.00 Euros

Quero experimentar tudo, e vocês?

7 comentários:

  1. Nao me importava nada, mesmo nada lol de experimentar o Brightening Finishing Powder.. se entretanto experimentares nao te esqueças de avisar =)

    xoxo
    http://in-stateoffashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, também estou mortinha por isso! Fica prometido, quando experimentar divulgo aqui o que achei ;)

      Eliminar
  2. Não me suscitaram muita curiosidade, ainda para mais com os preços que têem...;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São de facto valores elevados mas, de vez em quando vale a pena investir em bons produtos, acabam por compensar o investimento ;)

      Eliminar
  3. estou curiosa para ver parecem muito discretos :) muito obrigado fiquei muito lisonjeada com o teu comentário, espero então que tenhas gostado do meu cantinho, beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Nao conhecia!! Gostei de ler =)


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar