segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Vencedoras Passatempo Don Macaron - S. Valentim

E estão encontradas as duas vencedoras do passatempo Don Macaron - S. Valentim!!!

Desde já quero agradecer a participação de todas, sendo este o 1º passatempo do blog acreditem que teve muita importância para mim :)

E em 1º lugar ficou a Rita Martins com a seguinte frase:
"Na aritmética do amor surgiu uma equação onde ser feliz tem fácil resolução: uma visita à Don Macaron, dividida por dois, elevada à doçura e somada ao sabor da paixão, para que não só no Dia de S. Valentim o Amor seja celebrado!"

Em 2º lugar ficou a Ana Moreno com a seguinte frase:
" O Dia de São Valentim está a chegar, e eu ando numa azáfama a pensar qual a prenda ideal para ao meu Amor dar, quero algo especial que lhe chame a atenção, foi então que na Don Macaron encontrei a solução, um presente bem docinho sei que ele vai adorar, guloso como é vai logo todos devorar :D"

Como vos tinha dito, a oferta do 1º lugar é um Coffret Saint Valentine composto por: 1 caixa com 6 macarons sortidos, 2 bebidas afrodisíacas e bombons em forma de coração.
O 2º lugar tem como oferta uma caixa com 2 Macarons D'Amour.

Rita Martins e Ana Moreno, podem levantar as vossas ofertas amanhã (para terem macarons fresquinhos), entre as 11h e as 18h na Don Macaron que fica no Tivoli Fórum na Av. da Liberdade, nº 180, piso (-1) em Lisboa.
Depois quero saber o que acharam das vossas ofertas ;)

Quanto às outras meninas, adorei mesmo a vossa participação e fiquem atentas porque brevemente terei mais passatempos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário