quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Rubrica nova no blog!!!

E finalmente vou revelar a rubrica de estreia do blog!!! :)

Lembrei-me há uns dias que todas nós mulheres adoramos saber o que é que cada uma leva na sua mala (pelo menos eu sim e lembro-me de o fazer já em miúda com a mala da minha mãe, cuscava tudo).
E há pessoas que para nós são referência e que diariamente nos aguçam a curiosidade no sentido de sabermos o que usam e como fazem para estarem sempre preparadas para eventos, trabalhos, aulas, whatever! Parece que na mala têm sempre um kit salva-vidas para situações de emergência.

Sabendo que o mundo da blogosfera tem crescido de dia para dia e que todas gostamos de saber o que as outras bloggers usam, decidi criar uma rubrica semanal que se chama "Macarons inside her bag".

Todas as semanas terei aqui uma blogger diferente a revelar o que leva na sua mala no dia-a-dia, que mala usa naquela altura ou gosta mais e quais são os objectos indispensáveis que nela leva.
Já fiz o convite a algumas bloggers e as respostas positivas têm-me deixado muuuuito contente, vamos começar na próxima semana com a super querida Ana Gomes, autora do blog "A Melhor Amiga da Barbie".

O que acham da ideia??? :)

6 comentários:

  1. Adorei e ideia e adorei o blog! ;)
    Sigo*

    ResponderEliminar
  2. Adoro a ideia, não me importava nada de participar também!

    Já agora vê o meu ClucbCouture giveaway no meu Miss Tangerine, e participa!

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da ideia, sempre nos dá uma visão mais abrangente do mundo da blogosfera e detalhes de certas bloggers :)

    ResponderEliminar
  4. Oh :( Não recebeste o meu comment na 5ªf? :(
    Deixei um a dizer que adoro a rubrica que criaste! Era como tu em criança, adorava vasculhar a carteira da minha mãe :) hehehe
    Fico a aguardar um convite ;)
    Beijinhos M!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não recebi Lily! Eh eh, nós mulheres somos todas assim, meio "cuscas" por natureza ;) Vai-te preparando porque vou querer que participes também sim!

      Eliminar