quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

AOKI Store


Há lojas que quando lá entramos nos apaixonamos logo e foi o caso da AOKI Store :)

Claro que aqui ainda por cima estamos a falar de um espaço de uma amiga mas, não posso deixar de referir que o elogio é merecido pelo bom gosto que tiveram na decoração e na escolha das marcas presentes na loja.

A AOKI Store fica na Rua da Bela Vista à Lapa no número 98A em Lisboa e surgiu da ideia de 2 pessoas empreendedoras que não quiseram ficar de braços cruzados face à situação complicada do país.
A Cristiana Gomes e o Rui Meira já eram amigos há algum tempo e a ideia foi surgindo nas suas cabeças, porque não criar um espaço que fosse deles e onde a Cris pudesse mostrar aquilo que conhece e que bem sabe fazer?

E surgiu a AOKI Store, uma loja pensada para a mulher apaixonada pela vida, independente e dinâmica mas sempre muito feminina! O espaço conta com as adoráveis marcas Kling e Pepa Loves que têm coleções com detalhes românticos e cores muito fashion.

A loja tem um look retro chic e foi tudo pensado ao pormenor, adorei as televisões antigas a fazerem de expositores, as máquinas fotográficas e rádios muito retro e o papel de parede super original.
As malas de viagem antigas também são girissímas!
E apaixonei-me pelos artigos, cada sítio que olhava tinha algo que me chamava a atenção e apetecia-me trazer a loja inteira!!!

Foi uma tarde bem passada, pusemos a conversa em dia e claro que nos deliciámos com os fantásticos macarons da Don Macaron, eu amei o de morango e a Cris ficou fã do de ovos moles (super original).

Claro que não consegui vir embora sem uns miminhos e trouxe este casaco da Kling que é perfeito! Adoro os detalhes...
Vale a pena visitarem o espaço e conhecerem a Cris ;)
Parabéns AOKI Store!

3 comentários: