quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Anton Beill Hairdressing


Hoje acordei meio ansiosa, ainda não tinha conseguido um tempinho para vos contar mas, amanhã vou fazer as tão famosas Madeixas Copacabana. Esta técnica está agora muito na moda e basicamente acaba por dar ao cabelo aquele aspeto dourado do final do Verão. Love it!

Nunca fui muito de pintar o cabelo ou fazer madeixas mas, confesso que gosto desta técnica e há já algum tempo que me apetece mudar um pouco o visual.
E sabendo do melhor espaço onde as fazem, não poderia ir a outro lado sem ser ao Anton Beill Hairdressing.


Conheci a Benedita Paes (esposa do Anton) há já algum tempo e é daquelas pessoas com quem se cria logo uma empatia. É linda, super simpática e muito elegante, ou não fosse ela Personal Stylist e Consultora de Moda de várias celebridades, socialites e executivas de todo o país :) E há uns dias surgiu em conversa a ideia.
O Anton Beill está ligado ao mundo da beleza há mais de 10 anos, é Consultor Criativo para a Redken Portugal e Diretor Criativo da Creative Academy, é dos melhores (senão o melhor) na sua área e isso transmite-me total confiança no seu espaço e nas pessoas que lá forma.

E vou finalmente conhecer amanhã o espaço onde eles se encontram.
O Anton Beill Hairdressing fica na Rua Castilho (uma das zonas mais prestigiadas de Lisboa) e no mesmo espaço temos também a Creative Academy, o 1º e único centro de formação internacional em Portugal no universo da Moda e da Beleza e que é já considerado um dos melhores institutos da área no país.

Esta será também a minha "apresentação" oficial aqui no blog, o Macarons & Purpurinas vai passar a ter um rosto (para quem ainda não me conhece). Curiosas?
Amanhã mostro o resultado e tiro algumas fotos do espaço para ficarem a conhecer melhor ;)

2 comentários: