quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Xuz Shoes

Hello!
Acho que todas as mulheres são doidas por sapatos, adoro andar com sapatos confortáveis mas também me sinto poderosa com uns vertiginosos saltos altos.
Não há nada como aquele cheirinho a novo e (sei que não é de bom tom mas…) dá-me sempre vontade de sair das lojas já com eles calcados!
Sou um pouco esquisita com o que calco, antes de mais os sapatos terão que ser confortáveis, mas nunca poderão deixar de ser minimamente femininos.
Há uns tempos conheci uma marca portuguesa que consegue aliar as duas coisas na perfeição…a XUZ.
Uma marca que decidiu retomar as origens reencontrando a tradição e reinventando-a à luz da actualidade. São pecas únicas, criadas pelas mãos de verdadeiros artesãos, por isso mesmo os valores também não são muito acessíveis mas, tenho a certeza que ficam contentes com a vossa compra por muito tempo.
No Inverno as botas são confortáveis e bem femininas, no Verão as sandálias e as socas são uma lufada de ar fresco sempre na moda.
Este Natal recebi dois pares que amo J
Antes do Natal sei que a marca fez um mega escoamento de stock na "Feira na Fábrica" aos domingos no LX Factory (Lisboa) e aí conseguiam encontrar pares de colecões anteriores a precos bem apelativos... aconselho também a fazerem um like na página da marca no facebook, lá elas vão informando sobre novidades, promocões e outras coisas que valem bem a pena ;)
Aqui ficam os meus modelos preferidos deste Inverno, podem encontrar mais modelos e ver onde estão à venda através do site da marca: www.xuz.com.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário