sábado, 21 de janeiro de 2012

Working at Home

Este fim de semana está decidido que tenho que dar uma volta ao escritório cá de casa.
Trabalho muitas vezes em casa, vejo e respondo a e-mails, pesquiso coisas para o blog entre outras coisas e adoro ter o meu cantinho organizado, onde posso ter tudo nos devidos lugares e à mão de semear.
Os dias vão passando e, com saídas apressadas para reuniões ou trabalhos marcados, acabo por deixar apontamentos por todo o lado, pilhas de revistas espalhadas e o meu espaço acaba por se tornar uma valente confusão. E não há nada que goste mais e onde me apeteça mais trabalhar do que numa secretária limpinha e arrumadinha!
Enquanto não resolvo o assunto vou-me inspirando nestas imagens, excelentes exemplos de espaços e cantinhos que podemos criar em casa para trabalhar :)









1 comentário:

  1. me encantan las fotos! son ideas muy originales!
    besitos desde:

    www.myfashionvespa.blogspot.com

    ResponderEliminar