quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sweet Valentine's Day - Gift #1

Eu sei, ainda falta mais de 1 mês mas, já começaram a pensar o que vão dar no Dia de São Valentim?
E mais importante... o que vão pedir? ;)

Eu já comecei a pensar e, todas as semanas até à data vou fazer aqui as minhas sugestões, pode ajudar a dar-vos algumas ideias e, sempre na esperança que aquela pessoa especial atenda aos meus pedidos :D

Sei que já existe em Portugal uma marca fantástica de relógios que fiquei automaticamente apaixonada!
Chama-se ICE Watch e são de origem Belga (sim, como o chocolate!).
Existem tantas cores que se torna difícil escolher, o preço ronda os 83 euros para os relógios mais simples. Não são baratos, é verdade, mas são de boa qualidade e acabam por valer a pena a longo prazo.
E as caixas são giríssimas, autênticas peças de lego em ponto grande que se tornam mealheiros... talvez a marca a sugerir para pouparmos para o relógio seguinte ;)

Existem várias coleções e hoje deixo-vos aqui a sugestão de 2 modelos (um para homem e outro para mulher) que são bem apropriados para a data em questão. Pshhhiu... o modelo de mulher tem cristais Swarovsky.. couldn't be more precious!!!

Ice Chrono - 142
Ice Love - 112

Sem comentários:

Enviar um comentário