sábado, 7 de janeiro de 2012

Sapatos e malas amontoados?

Nós mulheres sabemos como se torna complicado arrumar os nossos armários e closets, encaixando tudo nos devidos lugares. Entre camisolas, camisas, calcas, saias, vestidos, acessórios, sapatos e malas… algo fica sempre de fora a amontoar aos cantos.

Há uns dias, descobri este sistema altamente versátil e prático, que se chama Shoe Wheel e foi criado pelo designer Danilo Torro. Ao mudar-se para um novo apartamento em Hong Kong e fartando-se de não ter alternativa de arrumação para os sapatos da família que se amontoavam ao canto do seu quarto, Danilo teve a ideia brilhante da Shoe Wheel, poupando em espaço e mantendo todos os sapatos devidamente arrumados, permitindo um fácil acesso e visualização do modelo a escolher para o dia-a-dia.


Posteriormente criou a Shoe Pod e a Iglo Handbag que permite também a arrumação de malas e outros acessórios. Há alguns elementos que se podem comprar à parte para poderem pendurar nos roupeiros ou até colocar rodas para melhor deslocação.



Infelizmente estes artigos ainda não estão à venda em Portugal mas, podem encomendar pelo site da marca em http://www.rakkudesigns.com/. Os valores variam entre os 40 e os 50 euros, o que me parece aceitável, visto pouparmos noutro tipo de arrumação ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário