domingo, 8 de janeiro de 2012

Os meus produtos para o dia-a-dia

Hoje em dia a nossa imagem é o nosso cartão de visita, seja para conhecer aquele rapaz giro, para fazer sucesso na escola ou até para irmos trabalhar.
Não temos que ser obcecadas nem escravas da imagem mas, tem que haver um mínimo que nos leve a melhorar o nosso look, quanto mais não seja para nos sentirmos poderosas!
No dia-a-dia tento ter alguma disciplina e uso toda uma panóplia de produtos que gosto e que me ajudam a melhorar a minha imagem. 

Cabelo
1 - Shampoo Nivea Straight & Easy; 2 - Condicionador Nivea Straight & Easy; 3 - Creme para pontas BC Bonacure da Schwarzkopf


Corpo

1 - Gel Duche Nivea Lemongrass & Oil; 2 - Desodorizante roll on Nivea Invisible; 3 - Creme para pele casca de laranja Nivea My Silhouette; 4 - Creme hidratante Garnier Hydrafix


Rosto
1 - Desmaquilhante Garnier Fresh Essentials; 2 - Creme rosto Clinique Superdefense; 3 - Creme para borbulhas Avon Clearskin; 4 - Roll-on Garnier com cafeína


Make up

1 - Rimel Colossal Volum Express da Maybelline; 2 - Clinique Superbalm Moisturizing Gloss; 3 - Clinique Superpowder Matte Bronze

Costumo deixar o cabelo secar naturalmente ou dou uma ajuda com o secador. 
De vez em quando gosto de alisar com o ferro e, nesses casos, um bom produto para as pontas é importante.
Cremes para o corpo são fundamentais, tenho pele seca e um bom hidratante associado a um bom creme para a pele casca de laranja fazem milagres!
O desodorizante da Nivea é fantástico, não deixa marcas ;)
Ainda não tenho por hábito usar creme à noite mas, antes de me deitar, limpo a pele com um bom desmaquilhante ou loção de limpeza, mesmo em dias que não me maquilho...ajuda a eliminar impurezas e alguma oleosidade da pele. Por vezes surgem algumas borbulhas e este creme da Avon é de efeito quase imediato. O Roll-on da Garnier é fantástico, cuida e corrige as olheiras por ter pigmentos minerais com cor e que facilmente esbato com os dedos.
Pessoalmente não uso muita maquilhagem mas, no dia-a-dia basta apenas um pouco de pó nas bochechas, rimel e um gloss para nos preparar para enfrentar o dia com mais confiança ;)

1 comentário: