terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Hippy Chic Second Hand


Este ano não aproveitei muita coisa nos saldos, não me sobrou muito tempo e quando ia a alguma loja já estava tudo mais que escolhido. Comprei só algumas coisas básicas que dão sempre jeito e que nesta altura justifica pelos preços tão baixos.

Mas quando vou para as arrumar, deparo-me sempre com o mesmo problema… falta de espaço!
Estou a pensar em fazer algumas alterações nos roupeiros cá de casa e, já sei que quando der a volta a tudo, vai sobrar roupa que já não uso! Tenho sempre imensa dificuldade em separar-me das coisas e tento sempre dar a quem pode precisar (igrejas ou instituições que depois distribuem por quem mais precisa).

Mas também há outra alternativa que, tendo em conta a época de crise, até pode ser boa ideia... vender roupa em 2ª mão!


 A HippyChic Second Hand tem uma página no facebook onde podes partilhar, com todos os membros do grupo, as peças que já não usas e que queres vender!
Este grupo foi criado com o objectivo precisamente de vender e comprar online artigos em segunda mão.

Se tens roupa que já não usas, não te serve ou simplesmente arrependeste da compra e já não dá para trocar, esta é a sugestão perfeita. No final, ganhas espaço no closet e ainda ganhas uns trocos para investir em novas peças!

Também é uma forma de comprar algumas coisas giras, baratas e até vintage!
Este grupo já realizou o 1º evento, principalmente focado para as mulheres, onde poderíamos encontrar vários produtos e serviços a preços convidativos. Não só roupa em 2ª mão, mas também roupa nova de várias marcas, artesanato, mobília, workshops de styling, maquilhagem, manicure, entre outros!

Ficamos a aguardar por um 2º evento e, até lá… boas vendas!

1 comentário: