segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Círculos de força para derrotar o cancro da mama

A Campanha de Prevenção do Cancro da Mama da Companhia Estée Lauder, tem liderado esforços mundiais nas duas últimas décadas, de forma a chamar a atenção para o cancro da mama, espalhando um movimento mundial que já ajudou a salvar milhões de vidas.
Esta campanha tem ajudado, ano após ano, a angariar fundos para financiar pesquisas médicas, informação, serviços médicos e inovações significativas em todo o mundo com o objetivo de derrotar o cancro da mama e também alertar a opinião pública para a importância da deteção precoce e da saúde mamária em geral.

Mas a campanha deste ano vai mais longe, incentivando as pessoas a participar realmente em ações de prevenção e erradicação da doença.
“Vamos Derrotar o Cancro da Mama. Juntas Somos mais Fortes” será o tema comunicado a partir deste mês, um apelo a todas as pessoas para participarem ativamente nesta luta, convidando a criarem os seus “Círculos de Força” através das redes sociais, que podem ser compostos por amigos, família e colegas que se juntam em torno de uma iniciativa que possa, de alguma forma, ajudar a erradicar o cancro da mama. Estes Círculos serão incorporados aqui e vão incluir conteúdos do Instagram e do Twitter, através da hashtag #BCAStrength.
O objetivo é fazer com que as pessoas se tornem mais Fortes, porque estão Juntas nos seus grupos definidos, mas dentro de uma comunidade global.

Cada “Círculo de Força” pode comprometer-se a ter consultas médicas regulares, fazer uma mamografia anual a partir dos 40 anos, adotar hábitos de vida saudáveis ou juntar-se para angariar fundos para a BCRF.
Em Portugal, serão comercializados alguns produtos Pink Ribbon, dos quais parte do valor da venda reverterá a favor do Movimento Vencer e Viver da Liga Portuguesa Contra o Cancro (Núcleo Regional Sul), um grupo que dá apoio emocional a mulheres que sofrem desta doença, assim como aos seus familiares e amigos.


Evelyn Lauder and Elizabeth Hurley Dream Lip Collection: 33€ Advanced Night Repair com pulseira Pink Ribbon: 111€ The Hand Treatment La Mer: 70€ *Estée Lauder Dream Pin: 16€

Estes produtos podem ser encontrados exclusivamente nos balcões Estée Lauder e La Mer do El Corte Inglés de Lisboa e Gaia.
Em Portugal, assinala-se o Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama a 30 de Outubro.
Vamos ajudar, apoiar e divulgar porque este é um problema que nos afeta e diz respeito a todos nós. 
Juntos somos de facto muito mais fortes!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Propostas Mango para este Outono/Inverno

Quadrados e flores serão duas das tendências para este Outono/Inverno.
As peças serão oversized, com influências punk e grunge mas sempre sem perdermos a nossa feminilidade. Prova disso são estas propostas da Mango.









quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Tous Fall Winter 2013 Collection

Estas são as novidades (lindas de morrer) da conhecida marca Tous para este Outono/Inverno.
Numa campanha divertida e cheia de personalidade, as carteiras e as jóias são as estrelas a destacar.
Fiquei a suspirar por algumas destas coisas!












quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Calças para grávida da Salsa

Numa altura em que as minhas calças deixaram de me servir (sim, já vou no 6º mês de gravidez) comecei a pesquisar o que existe no mercado. Confesso que encontrei pouca coisa que goste e as que gosto tenho pensado se vale a pena o investimento, afinal só as irei usar enquanto estiver grávida.  
Até que encontrei este modelo da Salsa

As Hope custam 90€ (eu sei que não são baratas) mas, acabam de facto por ser um bom investimento, porque dão para usar enquanto estamos grávidas mas também depois de termos o bebé, graças a várias peças independentes que se colocam ou retiram conforme a situação. 
Versáteis e confortáveis, parecem-me uma boa opção! 
E até dia 29 de Dezembro, em cada compra que fizerem, podem habilitar-se a vales de 500€ semanais e ao grande prémio final de 10.000€ em cartão ;)

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Campanha "Descubra o soutien certo e apoie a Laço"

No próximo dia 4 de Outubro, a partir das 18h, a loja da Dama de Copas em Lisboa, recebe Ana Rita Clara (mais uma vez como embaixadora desta campanha da Laço), para a apresentação da nova colecção associada ao Fashion Targets Breast Cancer (FTBC).

Esta campanha permite angariar fundos, para a Associação Laço poder continuar a apoiar projectos que contribuam para uma melhoria dos cuidados prestados aos doentes oncológicos em Portugal e a uma das maiores preocupações das mulheres, a luta contra o cancro da mama.
São 22 as peças que fazem parte da coleção Nude & Black e, ao adquirir uma destas peças até ao final do ano, 20% da compra reverterá a favor da Associação Laço

As 15 peças de lingerie (bem sexys e femininas)

As 4 peças de loungewear (confortáveis mas sensuais)

Os 3 produtos de merchandising (em parceria com a Dama de Copas)

Já fiquei de olho neste soutien, de copa mole mas sem aros, o Sophie existe na versão suporte e na versão amamentação, perfeitos para as mamãs e futuras mamãs que procuram um soutien de conforto mas adequado a essa fase (o meu caso atualmente ;))!
Dia 4 lá estarei para conhecer esta coleção bem sexy e feminina e apoiar esta nobre causa. 
E vocês, vão faltar?