terça-feira, 30 de julho de 2013

Passatempo Amazonas Sandals

Cada vez mais nos preocupamos com o meio ambiente e com o que nos rodeia e todos gostamos de poder contribuir para ajudar o planeta. Felizmente a moda também tem estado atenta a isso e já são várias as marcas a ter essa preocupação. É o caso da Amazonas Sandals!


Nascida, como o nome indica, no coração da Amazónia, esta marca brasileira inspira-se na natureza e cultura aborígene para desenvolver calçado confortável, focando-se na tecnologia para o benefício da natureza e das comunidades que dependem da maior floresta do mundo.

A marca chega agora a Portugal e tem uma variedade de sandálias (bem giras) criadas a partir de borracha natural, borracha reciclada e borracha biodegradável vulcanizada.
Ser Eco responsável nunca esteve tão na moda quanto agora!


E tenho este par para um passatempo! Giro não é meninas? ;)

Podem participar até às 23h59 do dia 14 de Agosto e o resultado será apurado via random.org.
Para poderem participar, já sabem qual é o procedimento:
- Serem seguidoras do blog (cliquem onde diz "Aderir a este site" e sigam os passos);
- Fazer like na página de facebook do blog aqui;
- Fazer like na página de facebook da Amazonas Sandals aqui;
- Preencher o seguinte formulário: 

Special Day at Salsa

Lembram-se de ter participado aqui numa Bloggers Battle da Salsa?
Não, não ganhei a viagem ao Dubai mas, a Salsa escolheu 4 bloggers que participaram nessa ação, para poderem ir conhecer as instalações e fábrica da marca num Special Day at Salsa.
Eu fui uma das escolhidas e a experiência foi brutal!

Rumei ao Porto num final de tarde, na companhia da Telma (que ganhou a tal viagem ao Dubai), onde ficámos instaladas no Hotel Porto Palácio.

No dia seguinte, levantámos bem cedinho, tomámos um mega pequeno-almoço e já tínhamos (nós e os restantes convidados da Salsa para esse Special Day e que vinham de todos os cantos do mundo) os autocarros à nossa espera. Depois de uma curta viagem, chegámos a Fradelos, localidade onde a Salsa tem as suas mega instalações (acreditem, não estou a exagerar).






Fomos muito bem recebidas, por elementos da equipa, que nos sentaram em lugares privilegiados para assistirmos aos desfiles que se seguiram durante toda a manhã, com pausa apenas para um coffee breake.
E foram os desfiles mais divertidos a que assisti!







Vimos várias novidades para o verão de 2014, peças que moldam a silhueta, calças perfumadas, aplicações em swarovski, calças que se adaptam a todos os tipos de corpos com total liberdade de movimentos e com bolsos que nos permitem levar os nossos gadgets sem praticamente sentirmos que os levamos connosco. Outra das novidades é também a linha Salsa Kids. Parabéns Salsa, gostei muito do que vi :)









Almoçámos numa tenda VIP e a tarde foi passada a conhecer as instalações.
E aquilo é um mundo! Lá dentro existem vários departamentos a funcionar, tudo muito organizado e acreditem se quiserem... até existem lojas com as novidades da marca... foi tão tentador! :D




Depois seguimos para a fábrica, que fica noutro edifício. Aqui sim, temos a noção que a marca não brinca em serviço! Tudo feito, testado, controlado e pensado ao mais pequeno pormenor. Fiquei a perceber que não é assim tão fácil chegar ao produto final e que muitas vezes não damos o devido valor às peças, achando que são muito caras, sem percebermos todo o trabalho que envolveu até chegarem às nossas mãos. Posso adiantar que muitos dos processos são feitos à mão e são fruto de muita paciência e dedicação.



O final do dia foi em grande, com um jantar delicioso no Palácio da Bolsa que é obrigatório conhecerem, vale muito a pena! Regressámos no dia seguinte e tenho a certeza que nunca irei esquecer esta oportunidade. Obrigada Salsa pelo convite, adorei!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Vou ser mãe! :)

Posso finalmente revelar que vou ser Mãe!
Este tem sido um dos motivos que me tem deixado um pouco ausente do blog.
Entrámos agora nas 14 semanas e tem sido (felizmente) um processo tranquilo e muito feliz mas, que tem dado alguns enjôos matinais, muito sono a seguir ao almoço e um rol de consultas e listas de coisas a fazer ou a evitar... é todo um novo mundo a descobrir... mas estou a adorar :)
Quem me conhece sabe que esta era uma decisão que tinha que ser tomada na altura certa (que nunca existe) porque adoro o meu trabalho e tenho sempre muita coisa a fazer. Mas achámos que não fazia sentido adiar mais, havendo vontade e amor, tudo se resolve e tudo se encaixa.
Sei que não vai ser fácil, vamos ter muitas noites mal dormidas, muitas fraldas para trocar, muitos biberons para preparar e muito choro para acalmar mas, o resto vai compensar de certeza!
Ainda por cima fui tia há uns dias e garantidamente vai ajudar no processo de aprendizagem ;)

Não quero de todo que este seja um baby blog, vai continuar a ser o meu canto de propostas, sugestões e coisas que gosto e faço diariamente mas, sendo esta também uma nova fase da minha vida, é natural que vá havendo um ou outro post relativo à gravidez, aos produtos que vou usando, à roupa que vou vestindo (uma das maiores dificuldades neste momento, não há roupa gira para grávidas, HELP), etc.

Para já, começam a surgir algumas dúvidas e algumas curiosidades em relação à gravidez... mas é tão giro ver a barriga a crescer, o corpo a ganhar outras forma e a preparar-se para o que lá vem.

Fico muito contente por poder partilhar convosco este momento de felicidade e quero desde já agradecer por cada bocadinho do vosso tempo que dedicam a passar por aqui, obrigada por estarem desse lado!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Olá Santiago!

Já nasceu o meu sobrinho!!! É a coisa mais fofa do Universo e pegar nele ao colo foi uma sensação inexplicável. Estou orgulhosa da minha mana e confesso-me uma tia babada :)
Já para não falar dos meus pais que se iniciaram assim, precisamente, no Dia dos Avós!
Que sejas muito feliz Santiago :D

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Passatempo antestreia "Bling Ring - O Gangue de Hollywood"

Uma mansão de sonho, um carro topo de gama, um closet repleto de marcas de luxo… quem não gostaria de estar na pele de uma celebridade e ter todas estas coisas?
Pelos visto há quem ache que consegue… roubando!


Este é o argumento do novo filme de Sofia Coppola que chega aos cinemas já no próximo dia 8 de Agosto e que tem a conhecida atriz Emma Watson no papel principal.




A história é verídica e aconteceu em Los Angeles, onde um grupo de adolescentes, obcecado pela fama e vida de glamour, decide invadir as casas de algumas celebridades como Paris Hilton, Orlando Bloom e Rachel Bilson para roubar os seus bens de luxo.

O gangue tornou-se conhecido pela imprensa como “The Bling Ring”.
Aqui podem ver o trailer, para vos aguçar a curiosidade: The Bling Ring
Confesso que estou mesmo ansiosa por ver este filme e, para que vocês também tenham a oportunidade de o ver, tenho 5 convites duplos para a antestreia que será no dia 6 de Agosto (3ª feira) pelas 21h30 nos cinemas ZON Lusomundo do Vasco da Gama.
Podem participar até às 23h59 do dia 4 de Agosto. Os vencedores serão apurados via random.org e revelados no dia 5 de Agosto.

Para poderem habilitar-se a um destes convites já sabem como fazer:
- Serem seguidores do blog (cliquem onde diz "Aderir a este site" e sigam os passos);
- Fazer like na página de facebook do blog aqui;
- Fazer like na página de facebook do D’Magia aqui;
- Preencher o seguinte formulário:

Resultado Passatempo Pulseira Malindi


E a vencedora desta friendship bracelet bem gira da Malindi foi a Sónia Lino!


Parabéns Sónia e fica atenta ao teu e-mail. Obrigada a todos os que participaram :)

Resultado Passatempo Sombras PB Cosmetics


A vencedora deste conjunto de sombras da PB Cosmetics é a Sandra Sousa!


Parabéns Sandra e fica atenta ao teu e-mail. Obrigada a todos os que participaram :)